A história de GinMasky
Tente se esconder.
Evellyn, uma garota que nasceu com olhos estranhos.
Quando Evellyn nasceu e abriu os olhos ela não tinha olhos normais, na verdade seus olhos não tinham cor. Ela nasceu com um risco na testa meio estranho, dês de então seus pais tem medo dela, eles a tratam como uma estranha, afinal ela nunca demonstra sentimentos.
Evellyn a estranha, assim a chamavam na escola, ela sofria muito bullying, a chutavam e chingavam ela.
Sua mãe parou de buscá-la na escola porquê ficavam comentado, e aparti daí ela com 6 anos voltava para casa sozinha, não avia problema, porquê por mais que fosse longe sua casa, quem ia mecher em alguém estranha?
Sua vida foi bem complicada durante 6 anos pois estava sofrendo bullying e seus pais nem se importavam com ela, tanto que quando tinha reuniões de família nunca a levam. Com 12 anos de idade ela começou a ganhar presentes de um colega de sua sala, eram lentes de contato, ela se sentiu tão feliz porque ela finalmente tinha alguém quê não mechia com ela, Evellyn não tinha certeza mas achava que ele era amigo dela.
Um dia ela foi falar com ele, o garoto estava sozinho atrás da cantina e ela o perguntou se eles eram amigos, ele falou:
-Amigos? Somos amigos?
-É isso que eu quero saber, porquê você me dá presentes em todos os feriados!
-Bom, eu nunca tive um amigo, você quer ser minha amiga?
Nesse momento ela disse que sim ficou muito feliz e deu um forte abraço nele, ele sempre colocava a franja na frente do olho e ela não entendia o motivo disso, um dia ele a mostrou, ele era cego de um olho, e já sofreu bullying por isso, ele ficou assim por causa de uma pessoa ruim que pegou um lápis e fincou em seu olho quando ele tinha 8 anos de idade...foi traumatizante, Evellyn começou a chorar quando ouviu isso, o abraçou e falou "Um dia eu te dou um dos meus olhos, e vamos ser estranhos juntos." Apartir daí a amizade só cresceu.
Quando alguém tentava fazer algo para um deles o outro o protegia de qualquer jeito possível, estava tudo bem para eles dois, agora não se importavam com o que acontecia depois de alguns anos quando eles estavam no último ano do fundamental algo aconteceu, ia ter um baile de máscara no último dia de aula, era uma formatura temática.
Arthur o amigo de Evellyn, falou que iria levar ela pois os esquisitos tinham que ficar juntos para sempre até no último dia, Lyn topou mas não tinha uma máscara, ele falou que daria uma para ela no dia, antes de entrar no baile ele a entregaria, então eles toparam.
Quando Evellyn chegou em casa para começar a se arrumar, os seus pais não gostaram da idéia, porquê? A era por que ela já era estranha andar com alguém assim seria pior para eles, então disseram que se ela quisesse ir, iria ter que comprar tudo sozinha e que eles não a ajudariam em nada, sua mãe quando foi ver como ela estava arrumando o cabelo surtou, pois ela estava usando as coisas de sua mãe para se arrumar então pegou ela pelo braço e simplesmente começou a cortar o seu cabelo, pegou algumas coisas e descoloriu partes aleatórias do cabelo dela, ela ficou muito arrasada só sabia chorar naquela hora, ficava se perguntando o motivo disso tudo.
Ela pouco se fudendo saiu de casa e comprou umas coisas, tinha se cabelo um vestido novinho e umas pirulas para fazer dormir mais rápido.
Ela pintou seu cabelo pouco se fudendo para o que seus pais iam achar disso, colocou o vestido e foi para a cozinha com as pirulas, como seus pais não iriam com ela para sua própria formatura eles iam comer em casa, ela viu que sua mãe tinha feito sopa, pegou a cartela das pirulas que ela avia comprado colocou todas na sopa, pegou mais uns dois ou quatro remédios fortes o suficiente para alguém ter um ataque cardíaco e também tacou na bendita sopa, essa seria sua vingança se ela voltasse para casa e eles não estivessem vivos seria lucro mas o que ela queria mesmo é que pelo menos o seu pai ficasse internado enquanto sua mãe ficava muito assustada com tudo.
Pronto o que foi feito foi feito, não tinha volta pegou sua bolsa aonde tinha o que ela precisava, carteira celular remédios e enquanto checava se tinha tudo certo em sua bolsa olhou para o lado e viu um estilete...pensou porquê não? Colocou dentro da bolsa só por precaução; então ela foi.
Quando chegou lá viu Arthur ele parecia nervoso, quando ela chegou ele sorriu e deu a máscara a ela.
-Você ficou linda.
-Obrigado migo.
Eles entraram na festa, todos quando viram os dois entrando já sabiam de quem se tratava mesmo de máscara "os esquisitos chegaram" "casal de cegos" "coitados tenho tanta pena deles" eram os comentários que tiveram a festa inteira, quando chamaram o nome de Evellyn para subir no palco para ela falar algumas palavras, fizeram algo orrivel, tacaram um balde de tinta preta e uma bacia de glitter vermelho.
Ela saiu de lá furiosa foi até a pessoa que fez isso e...puxou o estilete, fez um "x" em sua testa e depois deu um soco com tudo na cara dessa pessoa, a separaram dela, Lyn nunca esteve mais brava começou a cortar várias pessoas sem parar minha ninguém a parava pois só de chegar perto dela ela estiletava alguém só que; Arthur chegou perto...e ela com medo e desisperada acabou sem querer acertando o estilete na máscara dele perfurando o outro olho dele
Ela deixou o estilete cair, começo a gritar "AMBULÂNCIA! CHAMEM UMA AMBULÂNCIA POR FAVOR!!"
Ninguém estava fazendo nada, ela tirou a máscara dele, pegou um remédio de dor que tinha em cima bolsa, deu para ele pegou um pedaço do vestido e o rasgou para estocar o sangue,pediu para ele segurar, e subir em suas costas, começou a correr com ele em suas costas e foi correndo até o hospital mais próximo, eles o atenderam o mais rápido possível começaram a fazer perguntas e ela falou:
-A culpa foi minha eu fiquei brava comecei a fazer coisas orriveia com várias pessoas e depois...o meu estilete foi no seu olho, o único olho com que ele conseguia inchergar... por favor, me matem o que eu fiz é horrível eu mereço morrer, ME MATEM POR FAVOR EU NÃO AGUENTO MAIS.
Ela pegou uma coisa afiada e se esfaqueou bem na barriga, os médicos imediatamente foram fazer uma cirurgia nela, ela ficou viva mas assim que ela conseguiu andar, foi até o Arthur pediu desculpas ele só conseguia ouvir a voz dela, nesse momento ele começou a chorar e falar "Você fez isso...mas está tudo bem, está tudo bem." Ela chorou também afinal ela sabia que não estava tudo bem, e então ela falou :
-Vamos fugir...vamos, eu não aguento mais tudo isso, e eu te machuquei, se você não quiser vir comigo eu vou sozinha! Não tem problema vai ser até melhor para você.
Ele levantou e se sentou na cama do hospital e falou:
-Eu não vou deixar você ir sozinha...tem um lugar, vamos hoje a noite, pegue o meu celular lá tem um lugar para pessoas deficientes de visão, nos fugimos e eu fico lá, você pode me visitar e viver uma vida boa ao mesmo tempo!
-Então vamos, essa noite
Dito e feito, eles foram, para o lugar ela ficou puto lá durante 2 dias, foi o tempo de achar um lugar para morar, venderam os dois celulares e pegaram todo o dinheiro que tinham para pagar o aluguel, conseguiram adiantar o aluguel, Evellyn conseguiu um emprego para poder se bancar e devolver o dinheiro e o celular de Arthur, sim parecia tudo estar bem só que, não foi bem assim.
Evellyn aidna tinhão ódio guardado e muito, ela mudou o seu nome para ninguém reparar quem era ela, agora se chamava Giny, quando teve dinheiro o suficiente, foi até o Arthur devolveu tudo dele, ele ficou feliz só que ela deu a notícia que aidna estava com esse ódio nela, é que não queria descontar em pessoas que não tiveram nada a ver com isso, então ela iria visitá-lo apenas uma vez por mês, enquanto estivesse fora, e só iria conversar com ele nos sábados em um orelhão, ele não sabia o motivo mas apenas concordou.
Agora, ela vai atrás daqueles que ja a machucou, e começa a tormentaloz durante 2 meses e só depois os mata, mostrando sua identidade mas os matando no final, sim ela tinha a consciência de que era errado mas também foi errado o que fizeram então eles só estavam pagando o pecado com a própria vida no final.
E no fim, ela encontrou uma pessoa meio estranha quando estava matando mais uma vítima, era um cara alto de terno sem face, ela tirou sua máscara para o comprimentar e no fim falava "Boa noite senhor sem face" e ele encontrou um tentáculo em sua testa, foi formado um "X" nela bem aonde tinha sua cicatriz e foi assim que Giny virou GinMasky
Uma nova Proxy de Slenderman.
❢◥ ▬▬▬▬▬▬◆▬▬▬▬▬▬ ◤❢
E aí o que acharam? Essa Proxy foi criada por mim, querem saber mais sobre ela? É só colocarem aí embaixo no comentários.
Se quiserem que eu conte sobre a sua creepypasta é só me mandar no tik Tok: Proxy_966
Beijos das trevas para vocês leitores.
querem mais sobre ela?
ResponderExcluir